quinta-feira, 23 de maio de 2013

Brigadelli Gourmet




Você lembra da sua infância. Sabe aquele sonho de entrar em uma casa repleta de chocolate de todos os tipos? Pois é, me senti assim semana passada, quando fui visitar o mais novo lugar doce dessa cidade. Eu to falando da Brigadelli. 


No comecinho de uma das ruas mais movimentadas da nossa cidade, fica um lugar onde todos os sabores se misturam. Como sempre, o primeiro fator que vejo é o atendimento e lá não deixa a desejar nesse quesito. Sempre com muito bom humor, as proprietárias do estabelecimento é que recepcionam e te deixam bem a vontade para a escolha de todas as guloseimas daquele lugar.


 Um dos grandes trunfos é a integração de outros sabores a um produto que já estamos bem acostumados, por exemplo o brigadeiro. Lá elas fazem um que é de banana. E quer que eu seja sincero? Perfeito! 



As variedades de tortas são também especialidades da casa. Desde da sua apresentação, você já fica querendo tudo o que vê pela frente. Tem a de morango com chocolate, romeu e julieta com creme a base de queijo e cobertura de goiabada, bananelli, torta de kit kat e uma que dá água na boca só em falar: 100% chocolate!




Existem outras delicias como brownie  na taça de sonho de valsa. Um que se chama pontinho delicia que é com nutella e batom garoto, cupcakes de brigadeiro belga e drinques com café como o café moca com chantily.


É um lugar onde sua vida fica mais doce, esse é o Brigadelli.


Rua Ana Bilhar , 1616 casa A
Varjota
Fortaleza CE
Tel: ( 85) 3048-6271

Nenhum comentário:

Postar um comentário