sexta-feira, 28 de junho de 2013

Amika Coffe



Sabe quando você entra em lugar e se sente bem e não quer sair mais? Hoje vamos indicar um lugar com essa sensação e muito mais, estamos falando do Amika Coffe!


Assim que você entra, já é recebido não só pelos funcionários, mas também pelo ambiente como um todo. Tem um toque do antigo, detalhando as paredes com tijolos aparentes e ao mesmo tempo cercados do moderno. Luzes, cartazes e uma bancada de madeira linda. E isso tudo só no primeiro piso. Quando fui ao andar de cima, aí que eu fiquei mais encantado. Um ambiente super-relaxante, com um jogo de sofás hiper confortáveis, e umas cadeiras cobertas com um saco de estopa, muito bem bolado. Ainda tem uma parede com algumas imagens de formas de fazer o café, um bom destaque para o lugar. Um ponto muito legal é  o cardápio. Lembra-se daquelas pranchetas de escola? Pois é exatamente onde você vi escolher o seu pedido, legal né?


Um lance bem legal também é que se você se tornar o  prefeito da semana no foursquare de lá, ganha um cappuccino grátis. Outra coisa bem interessante no lugar é que você pode deixar um café pago e com uma mensagem para uma pessoa que você não conhece.


Acho isso muito interessante, pois não a nada melhor do que o sabor de um bom café e uma mensagem inspiradora!

Reuniões, encontro com amigos, um momento de paz com seu amor. Tudo isso e mais um pouco é que o Amikla Coffehouse tem para te mostrar!



Endereço: Rua Ana Bilhar, N°: 1136, Bairro: Meireles

Telefone: ( 85 ) 3031 - 0351

Horário de Funcionamento:

Ter - Qui: 13:00 - 19:45
Sex - Sáb: 13:00 - 20:45
Dom: 14:00 - 19:45




Nenhum comentário:

Postar um comentário