sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Restaurante Kina




A cada dia que passa, Fortaleza me surpreende no quesito sabor. Já faz um tempo que frequento esse lugar e hoje tenho o prazer de escrever sobre ele. Fica localizado no shopping Del paseo ( Fortaleza-CE ) e tem uma comida maravilhosa. Após 2 anos trabalhando como Chef- Sushiman do Kingyo Restaurante, Alexandre Kina inaugurou em 2002 o Kina, juntamente sua sua irmã a nutricionista Miriam Kina e seu cunhado o chef  Elcio Nagano, que é uma referência na nossa cidade.  



Uma das coisas que me chama a atenção é o atendimento. Por ser em uma praça de alimentação e o fluxo de pessoas ser maior, eles não deixam a desejar. Esperei uns 12 minutos no máximo pelo prato que pedi. E por falar em prato, a comida é tem um sabor sem igual.


 Alem dos sushis, o restaurante oferece uma variedade de pratos quentes. Um dos mais pedidos são os teppans, que são grelhados na chapa de ferro e elas vem até a sua mesa, para você comer bem quentinho. Quer uma dica? Peça o teppan de salmão com arroz de brócolis, perfeito!



 

Um toque oriental, com sabor de comida caseira e o mais requinte da gastronomia, esse é o Kina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário