sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dom Pepper



Olá tudo bem!? A gastronomia da nossa cidade tem sido referencia em todo o país. Temos grandes chef´s e restaurantes que tem se dedicado a ter um cardápio maravilhoso e um atendimento de primeira qualidade. Hoje temos uma dica para o fim de semana que reúne todas essas qualidades, estamos falando da mais nova casa de fortaleza, o Dom Pepper!


Visitei esse lugar e achei tudo muito bom. Ao chegar você é recebido pelo próprio dono e uma equipe de garçons com um sorriso estampado no rosto. É um lugar muito bem dividido. Você tem a opção de dois ambientes: Um climatizado e outro ao ar livre, que é perfeito para happy hour. Existem algumas televisões espalhadas no local, pois também em épocas de jogos e lutas é possível assistir, com segurança e tranquilidade.


Agora vamos ao ponto dessa conversa, a comida!  A pizza da casa é assada na pedra, isso deixa a massa na medida certinha. O sabor indicado pelo proprietário da casa foi a Dom pepper que leva mussarela, provolone e geleia de pimenta, que é o ponto dos temperos.



 Outra grande façanha do lugar é a Costelinha de porco: Costela suína grelhada com farofa e o meu molho predileto o barbecue.



 Tá ficando com fome!? Então se prepara pra mais uma delícia, o Camarão coconut: Porção de camarão empanados com coco e muito bem acompanhado da famosa geleia de pimenta!


Precisa falar mais alguma coisa? Vá conhecer o Dom Pepper e apimente seu dia! Valeu gente!!!!

Endereço: Rua Leonardo mota, 774
Horário de funcionamento: De terça a domingo das 17h às 1h da manhã.
Fone: 3099-1101

Nenhum comentário:

Postar um comentário