sexta-feira, 12 de julho de 2013

Lyon Creperia





Existem muitas idas e vindas a respeito da origem do crepe. Para alguns o crepe é originário de Roma, para outros, ele veio da França. Mas independente da origem do crepe, não há dúvida: A receita de crepe é antiga e vou te falar uma coisa. Eu adoro! 


A nossa querida cidade tem uma diversidade gastronômica interessante. E em se falando de crepe existem poucas casas que sabem fazê-lo bem. E para o meu alivio, encontrei um lugar que me surpreendeu no sabor e com certeza vai deixar você com água na boca, esse é o Lyon Creperia.




Em uma esquina em movimentada e no meio de um bairro bem residencial, você esse pequeno-grande lugar com um sabor muito bom. O atendimento é bem rápido e logo que eu pedi uma indicação do que comer, logo fui respondido e o garçom acertou em cheio, muito bom! O lugar tem um toque de Paris, com algumas fotos espalhadas por todos os lados, pura inspiração.



Agora vamos ao que interessa. Eu comi um crepe de tomate seco com peito de peru, ponto certo, massa crocante, que ao meu ver é a grande diferença. Ele tem a proporção certa de recheio e de massa, ponto mais do que positivo. Outro que comi, foi o de chocolate com chocolate, morango e chantili. É pra arrebentar né? Sabores que se combinaram perfeitamente!


Famílias reunidas, ambiente agradável e um ótimo sabor. Esse é o Lyon Creperia


Endereço

Rua Nunes Valente, 3071


Telefone

3099 3010

Nenhum comentário:

Postar um comentário