domingo, 24 de março de 2013

Venetoni




A cada dia nossa cidade nos proporciona alegrias gastronômicas.  Hoje vamos falar de um lugar que refresca nosso paladar, estamos falando da Gelateria Venetoni.



O atendimento é algo que precisa me chamar a atenção e lá não fica a desejar. Você é recebido pelos proprietários que te fazem experimentar cada sabor e começar o processo de escolha, que é o mais difícil. Cada um melhor do que o outro! O mais interessante é a mistura de culturas. 


Tem o tradicional sorvete italiano, que na sua composição é um pouco mais cremoso do que os normais. Eles usam creme de leite de búfala  leite fresco e não usam nenhum tipo de gordura.


 Os chef´s sempre perguntam aos clientes se estão gostando, pois o que mais querem é conciliar o sabor italiano com o nosso, inclusive o de castanha de caju é perfeito! 


O ambiente é todo climatizado e tem uma decoração que mistura o rustico com o atual, sincronizando isso perfeitamente! Agora vamos ao que interessa! Gente tem o de pistache que pra mim, não comi igual em lugar nenhum. Tem o de chocolate black que um extra amargo, avelã, abacaxi, morango, tapioca, ovo maltine, coco, leite ninho, vários outros tipos de chocolates.


Tem também tortas incríveis  estrearam os picolés, que você come primeiro com os olhos, parecem uma obra de arte!

Vale a pena conferir esse lugar, que tem trazido mais sabor a nossa terra! Sabor de outro país, mas com uma pitada da nossa cultura. Esse é o Venetoni!


Gelateria Venetoni. 

Avenida abolição, 3038
Horário: segunda a sexta, do meio dia às 22h; sábado e domingo, do meio dia à meia noite
Telefone: (85) 3242-0588

Equipe culinária.

Chef Enzo Agrest - Milão
Chef Roberto Verdura - Roma
Chef Antonio Grespan - Bolonga

Foto: Iratuã Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário