sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Restaurante Coco Bambu






Toda semana vamos colocar dicas de onde você pode iniciar seu fim de semana muito bem. Essa semana iremos falar sobre um restaurante que tem alcançado a cidade e literalmente o nosso Brasil, pois já existem sedes em: Brasília, São Paulo, Teresina e Salvador. O Coco bambu vem a 10 anos conquistando o paladar dos cearenses com pratos de encher os olhos só de observar os ingredientes usados em cada um.




Os crepes são maravilhosos e tem uma decoração de queijo gratinado lembrando as rendas nordestinas, vêm acompanhados de porções de salada. E quer uma dica? Peça a de carne de sol com queijo coalho é um sabor sem igual. Para não deixar de ser um restaurante da terra, eles colocaram no seu cardápio as nossas queridas tapiocas. Você pode até achar um prato típico e normal. É porque não experimentou as de lá. Existem as tradicionais e tem as mais requintadas com recheios como, camarão com catupiry que fazem toda diferença. Não posso deixar de falar do excelente atendimento, que desde a porta de entrada até o fim do seu consumo é sempre com o bom humor legitimamente nordestino.




Pizzas, pastel gigante, tapiocas, crepes, sobremesas e sem deixar falar do fantástico cardápio de frutos do mar. Ficou curioso? Quer conhecer e desfrutar tudo isso? Então, nesse fim de semana, confira tudo o que o Coco Bambu tem de melhor!

Sedes Coco Bambu

Meireles - Pizzas, Crepes e tapiocas
- Fone: 3242-3557

Água fria - Pizzas, Crepes e tapiocas e frutos do mar
- Fone: 3023-7777

Beira mar - Frutos do mar
- Fone: 3198-6000

Obs: O Estabelecimento cobra taxa de 10%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário